sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ser uma pessoa organizada - tentativa 1


Uma pessoa bagunceira, mas que quer muito se converter, tem que procurar ajuda. E aí, tome-lhe google no juízo pra ter umas dicas de organização.

Nestas buscas, achei uma bem legal num site de decoração e afins - um infográfico mostrando como arrumar a geladeira (aqui).


Você vai clicando nos alimentos, e aparece uma explicação de onde pôr as coisas e o porque - pra pessoas com dificuldades como eu, uma mão na roda.

Vou tentar fazer isso na minha geladeira. Depois conto se deu certo. :)

Fazendo as devidas apresentações

Depois de meses estressada com uma reforma que ainda não começou (imagine!) e de mais de um ano com preguiça de escrever no blog, resolvi tomar vergonha e dar as caras por aqui. Tá, assumo que foi pra desabafar sobre minha reforma que não acontece, mas vou guardar isso pra outro dia.

"Qualé, minha senhora, tá bagunçando tudo...
E se o cachorrinho come uma moeda dessas?"


(Você - "Então... Quem é essa aí?")

Olá, sou uma dona de uma casa de um morador só, publicitária e por pouco não fiz arquitetura ou decoração. Pra suprir esta vontade (ou frustração, como alguns dizem - mas eu não concordo!), criei o blog, criei nome, criei marquinha... E nunca escrevi! rsrsrs

Tô escrevendo a partir de hoje e prometo procurar escrever coisas úteis - lembrando que utilidade é um conceito subjetivo! ;)

Não, não vou mostrar minha casa e sua decoração, porque ela tá o caos, tá desesperada por uma reforma, e uma decoração de verdade só depois disso. Quem sabe depois do makeup ela se sinta mais confiante e apareça pra dizer um 'oi'.

Acredito no poder que a decoração tem sobre o astral das pessoas e que uma casa aconchegante é tudo na vida de um ser humano. Ou canino. Enfim, de um ser vivo.

Vou exercitar agora uma das minhas metas de vida - ser menos prolixa - e procurar escrever um post realmente útil.

Vamos nessa?