domingo, 27 de março de 2011

Mais cor nessa vida, please!

Já falei com vocês que minha parede da sala vai ter uma corzinha, né? (Nem me atrevo a tentar definir a tal da cor, pois não é fácil - até porque ainda estou escolhendo qual o tom exato). Pois, não falei que os quartos também ganharão paredes coloridas! Mais cor nesta vida, né não?!

O quarto maior, onde os móveis são brancos, já estava decidido: teria a parede atrás da cama lilás. Um lilás beeem suave, tranquilo.


Tipo assim. Sem essa cortina no lugar trocado, pelamordedeus!

E era só isso. A casa toda branca, parede colorida na sala, cozinha e banheiro já tem seus azulejos, quarto menor todo branco, parede colorida no quarto maior.

Então... Eu disse era. Depois de ver na Casa Claudia de fevereiro um quarto tooodo colorido com uma parede verde, eu pensei o inimaginável: QUERO UMA PAREDE VERDE. Inimaginável porque verde nem é das minhas cores preferidas, mas me apaixonei pela proposta.


Aqui nem tem, mas meus móveis escuros super combinam com parede verde!

E decidi também que quero prateleiras acima da cama. E quadrinhos de bastidor. Éééé, porque vi lá no Brincando de Casinha, tico e teco juntaram as duas coisas, e eu quero quadrinhos de bastidor na minha parede verde, tá?


Fotinha roubada lá da Mari Mari.

Até então nem tinha parado pra pensar, mas quadrinho de bastidor é uma coisa tão feliz, né? Baratinho, gracinha, super cara de vó (adoro coisas com cara de vó...), expressa sua personalidade de acordo com os paninhos que você use, e isso, usa paninhos! (Sou apaixonada por tecidos). A Avenida Sete que me aguarde!

Seguem mais alguns quadrinhos de bastidor pra inspirar:


Decor romantiquinha

Mistura de estampas charme!

Já mais retrô! :)

Estampas felizes, disposição idem!

Mais cara de vó, impossível.

Bolinhas! Ou Pois, Polka Dots, Lunares... Adoro.

Não faz muito meu estilo, mas é mais uma prova da versatilidade do negócio.

Com renda, pode? Quero djá!

Um comentário: