sábado, 2 de abril de 2011

Pensando na trilha sonora...

Daí que eu estou precisando de um sonzinho que “pegue” usb, e estava procurando nas lojas. Fiquei entre um Philco e um Phillips, com valores semelhantes, entre R$ 150 e R$ 200.

Ó a carinha do danado. Meio normal demais, né...



Mas dia desses vi um gramofone fake com entrada usb vendendo... E fiquei com vontade. Só que o pessoal tá vendendo na rua, e eu nunca posso parar pra perguntar pelo menos o preço!



Gramofone luxo! Mas não, não tem usb. Esse é antiguidade mesmo.

Como sou uma mulher esperta, fui pedir ajuda ao pai google e ao bróder mercado livre. Tá, não achei o gramofone. Mas achei isso aqui:
E apaixonei! Toca vinil, cd e tem entrada usb! Mas o preço não é pra mim, não, ô se não é – R$998 no Mercado Livre, que é onde está mais barato. Em outros sites, achei de mais de R$ 2 mil...
Então, uma surpresinha bem agradável me surgiu:
É uma caixinha de som enfeitadinha, com visor e tudo, com entrada usb, para cartão de memória e ainda se conecta com ipods e mp3 players da vida. O melhor de tudo? Pouco mais de R$ 50. É ou não é um arraso? Tô tentada...

Será que a qualidade do som é boa?

4 comentários:

  1. Que fofo! Amei o gamofone! e esta última aí que vc pôs, em madeira, tá mto linda! O preço tá ótimo. Mas a qualidade do som é imprescindível, amiga. Veja isso.

    E chama a gente depois pra curtir...rs.

    Bj bj

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh, com esse visual e com esse preço... acho até que vale a pena mesmo q o som não seja lá tãaoooooo bom... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Ah amei avermelha, é a sua cara Bela, o preço q não é nem um pouco lindo!!!
    Essa de madeira eu não curti muito não!!!
    Tô com Jana, depois chama agente pra curtir o som e a parede nova, rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. rpzzzz, nem te conto, dia desses estava passando de bus e vi um cara na barra com um gramofone nos braços, antigo, hahahahahaha !!!!! quase desço do bus...

    ResponderExcluir