segunda-feira, 16 de abril de 2012

E o Titanic, hein?

Nesse centenário do naufrágio do Titanic, muita coisa foi dita e publicada, com visão histórica, engenharia, icebergs, minha mãe dizendo que nunca que entra num navio... Esqueçam Jack and Rose, tá, outro dia a gente fala disso ;)

Mas eu me lembrei mesmo dos objetos de design Titanic inspired. Não entrando no âmbito se é de bom gosto ou não - isso já deu muito pano pra manga nessa semana (aqui).

Olha isso:


Gelo titânico - vem o barco e o iceberg


Tampa pra ralo, ou o pomo da discórdia (o tal objeto que polemizou ultimamente)



Pra quem tem gatos!

Pra finalizar, o post que eu gostaria de ter escrito no blog retrô sobre a moda naquela época, lá no Moda de Subculturas.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, amei esse navio com o gatinho..kkkk, mto engrçado.
    menina, que sintonia eh essa? te liguei ontem pra ver se queria ir ver o filme 3D comigo e tb estive lendo estes dias algo sobre subculturas....

    meda....vc lê meus pensamentos, é?

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs
    Esse blog Moda de Subculturas é ótimo pra quem gosta de história da moda, eu o tenho lido pelo menos semanalmente neste último ano.

    ResponderExcluir