quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Sonho do Quintal Próprio

Como diria o Emílio Santiago, "era só isso que eu queria da vida..."

Fui criada em casa, pulando janela, e sei bem da diferença que é morar em casa e morar em apartamento. Morar em apartamento sem varanda então, sei bastante. E tudo que eu queria agora era um quintal com um pé de jasmim manga pra eu pendurar umas lamparinas, plantar uma pitangueira e manter uma hortinha e um jardim!

Um quintal com mesa e cadeiras, onde eu pudesse desfrutar de almoços ao ar livre e jantares no relento.

Um quintal com uma rede pra eu ler em tardes preguiçosas e tirar uma soneca naquele domingo chatinho! Bem melhor que assistir Faustão, né não?

Um lugar que eu chegasse e me convidasse, como na música do Emílio Santiago (que eu nem sou muito de ouvir, mas reconheço que tem músicas bacanas), "senta, se acomoda, à vontade, tá em casa, toma um copo, dá um tempo...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário