segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quero uma horta. Na lavanderia.

Ok, sei que escrevi que minha lavanderia é minúscula. É, 1,84m2. Isso aí mesmo. Mas eu não tenho varanda, nem quintal, nem terraço, e quero fazer uma horta. Sobrou pra lavanderia!

Foto: www.designinteriores.com.br

Eu já estava planejando remodelar a lavanderia mesmo, então resolvi incluir mais esse capítulo. Então, além de balde-bacia-pregador-sabão-escovão-tanque-máquina-varal-alvejante-pano de chão, teremos plantinhas na área de serviço. Naonde? Também não sei. Ainda!

Tô com uma síndrome de homem aranha, querendo subir tudo pelas paredes. Muita parede nua lá em casa, sabe? Prevejo um tempo de muitas prateleiras, nichos e quadros...

Pensei em, quem sabe, umas duas prateleiras em cima da máquina com as hortaliças. Mas ainda não decidi, tô só pensando. Mesmo porque primeiro tenho algo mais importante a fazer: desenvolver esse dom de ser mãe de planta, que tá (beeem) escondido! rsrs

Então comecei a pesquisar formas de cultivo de hortaliças e temperinhos. À medida que eu for testando, vou postando aqui. As sementes já começaram a ser compradas!

Mas antes, precisava compartilhar essa lindeza que achei no blog da Samara Pinheiro. Ela fez uma hortinha na sala com cano de pvc. E ficou liiiindo!!! Sério, olha só:



Quer mais? Lá no blog dela tem o passo-a-passo! Qualquer dia desses eu tento e conto aqui como foi a empreitada!

Um comentário:

  1. eu amei estes vasinhos coloridos e pendurados !!!

    quero plantar couve e jasmim !!!

    os pezinhos de tomate-cereja estao fofos, agora preciso de mais vazos.

    ResponderExcluir